O ano de 2016 não foi um ano fácil para ninguém, porém aqui fotografamos muita coisa boa.

Começamos a blogar por aqui, nesse espaço tão querido para nos conhecemos melhore  partilharmos das histórias de amor que ajudamos, com a fotografia, a contar. Teve o casamento da Bruna e do Aníbal, todo fofo e precioso. O Destination Wedding do Fernando e Ester na Espanha, que foi uma delícia só de fotografar e comemorar junto, toda aquela viagem para Menorca e para Barcelona que foi maravilhosa e rendeu ótimos cliques.

casamento-menorca-web-86

Ensaio Pre-Wedding Urca Praia Vermelha

Também participamos da Paraty em Foco, um evento que é incrível numa cidade mais incrível ainda. E ainda nesse ritmo de Paraty fizemos os retratos da querida (e sereia) Thaís Carvalho na cidade, e o ensaio gestante dos papais do Miguel, Loraine e do Rafael, um casal paranaense super amor.

paratyweb3paratyweb18

31296685892_7065acd18b_b

Outra produção maravilhosa foi o boudoir da linda Isabela que fizemos num bar de sinuca. Foi tudo maravilhoso do inicio ao fim. Muito obrigada por essa oportunidade, agradecimento também ao bar PitStop, vocês foram demais.

ENSAIO ISABELA WEB (14)

Nesse ano ainda lançamos o nosso “cargo chefe” de ensaios de casais e família, o nosso piquenique vintage! Esse é nosso xodó, cada coisinha que adquirimos para ele, ele cresce ainda mais, ficando cada vez mais único. Fizemos uma promoção no dia dos namorados com 3 casais para ensaio com nosso cenário e com as guloseimas de Cláudio Robledo. Foi maravilhoso passar o dia dos namorados fazendo o que mais amamos, fotografar. Ainda saímos numa matéria do site Universo Retrô, um blog anexo a MTV que sou leitora e adoro muito

27423100940_ef5194a842_c

Miguel e Giselle LOGO (21)

Também participamos da Lista de fornecedores do blog de casamento Casar é um Barato, blog que indico muito. E não menos importante, nesse ano de 2016 a pequena Giovanna fez 4 anos (e é claro, estávamos lá para registrar) ❤

32195233986_1f7433e320_c

Além disso pude participar do projeto Shakespire-se da Cia Vagabundos Nobres comemorando o aniversário de Shakespeare. Tivemos um estudo, reunião e leitura sobre os vilões das peças. E uma apresentação da peça Milk no festival de monólogos no Solar do Jambeiro. Eu que já trabalhei com essa companhia linda na dramaturgia ao lado de Filipi Gradim, em 2007, dessa vez entrei como fotógrafa e pude registrar esses vilões fortíssimos.

Milk_7.JPG

E 2017 vai ser melhor ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s