Ensaio Namorados – Pâmela e Tiago – Picnic Vintage

Fotografar Pâmela e Tiago foi literalmente uma coisa de se apaixonar. Nos bastidores, dias antes da sessão, o rapaz nos pediu ajuda para preparar uma surpresa toda especial para a namorada. Compramos flores e mantivemos tudo no sigilo. No dia, Tiago com todo seu amor por Pâmela e fofura, chegou mais cedo ao Bosque da Barra com seu violão para dar os toques finais na surpresa, espalhando pétalas de rosa sobre todo o cenário.

Quando Pâmela chegou, o rapaz a vendou e a trouxe vendada por todo caminho até o cenário, sem ela nem desconfiar da surpresa. Quando Tiago começou a dedilhar “Luz dos Olhos”, do Nando Reis, disse para a namorada tirar a venda e foi emoção só. Celebrando os dois anos de namoro e também o dia dos namorados, o casal que se conheceu na escola ficou super natural na sessão e se divertiu muito, interagindo, rindo e cantando. A dupla foi muito boa de fotografar, afinal, não teria como ser diferente com tanto amor transbordando❤

Tiago e Pâmela LOGO (17) Tiago e Pâmela LOGO (3) Tiago e Pâmela LOGO (4) Tiago e Pâmela LOGO (5) Tiago e Pâmela LOGO (7)Tiago e Pâmela LOGO (24) Tiago e Pâmela LOGO (13) Tiago e Pâmela LOGO (33)

Tiago e Pâmela (28)Tiago e Pâmela LOGO (23)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s