Shakespire-se – Cia Vagabundos Nobres

A Companhia de Teatro Vagabundos Nobres organizou um encontro descontraído com lanchinho e vinho no aniversário de William Shakespeare para uma leitura e debate sobre a natureza do mau em Shakespeare. Começamos com um brinde em homenagem ao aniversariante, o evento teve um debate de filosofia que foi desde os pré-socráticos até Nietzsche e Schopenhauer promovido pelo artista e professor Filipi Gradim, depois seguiu-se a leitura de Hamlet, a qual tive a honra de participar lendo e fotografando.
A Cia Vagabundos nobres é uma companhia de teatro carioca formada há 10 anos. Em 2007 fui coautora de uma peça da companhia, uma livre adaptação infanto-juvenil do Mito da Caverna de Platão. Fiquei muito contente em participar desse encontro em homenagem a Shakespeare. Vem peça por aí!

SHAKESPEARE_42[2] SHAKESPEARE_14 cópia Shakespire-se Cia Vagabundos Nobres SHAKESPEARE_18 cópia SHAKESPEARE_33 cópia SHAKESPEARE_25 cópia SHAKESPEARE_40 cópia SHAKESPEARE_37 cópia SHAKESPEARE_41 cópia SHAKESPEARE_27 cópia SHAKESPEARE_30 cópia SHAKESPEARE_26 cópia SHAKESPEARE_22 cópia Shakespire-se Cia Vagabundos Nobres SHAKESPEARE_7 cópia

Anúncios